Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – Bruno de Carvalho sobre Catarina Miranda: “Ela é desequilibrada, não é jogadora”

Ex-líder leonino faz duras acusações em direto e pede ação do Big Brother: “Já partiu coisas, já magoou pessoas. Isto tem de parar.”

Bruno de Carvalho dirigiu duras críticas a Catarina Miranda, que durou mais de 6 minutos, mas claro, vamos abreviar. Repetiu diversas vezes que ela é desequilibrada.

O ex-presidente do Sporting não poupou nas palavras ao classificar a concorrente como “completamente desequilibrada” e “manipuladora”, alertando para comportamentos que, segundo ele, já ultrapassaram todos os limites, deixando no ar que a produção lhe dá colinho.

“Vimos nos últimos dias a dona Quina, com toda a educação, falar com ela sobre os panos da cozinha… e ela, completamente fora de si, mandou-os para dentro da piscina”, referiu BdC, referindo-se a um episódio em que Miranda, segundo ele, perdeu o controlo por algo completamente banal, “Pode não parecer técnico, mas para nós é importante. São os panos da cozinha, são parte da rotina da casa.”

Bruno de Carvalho acusou Miranda de simular situações para influenciar os outros, “Ela está sempre a fingir, a manipular os comentários, a fazer-se de vítima. As pessoas dizem ‘não concordo com os comentários do Bruno’, mas nem sabem do que estão a falar.”

Insistiu várias vezes naquilo que considera ser um padrão perigoso: a instabilidade emocional da colega, “Ela rasgou uma fotografia de um colega do Eduardo, já partiu cabides, partiu coisas da casa… grita como se estivesse presa no Júlio de Matos. Ontem, chegou a dizer ‘quero sair daqui’ aos berros.”

Ainda questionou a passividade da produção: “Ela já magoou pessoas com objetos noutros programas. Aqui ainda não, mas esteve perto. O Big devia ter uma posição clara. Eu já fui sancionado duas vezes… e ela continua impune.”

Tudo tem a ver uma alegada advertência feita pelo Big Brother a Catarina, onde ela teria sido aconselhada a mudar a linguagem. “Ela agora já não chama as pessoas de ‘ordinário’, mas fala em ‘comportamentos ordinários’. É ridículo. Estamos a brincar com a semântica enquanto ela continua a provocar, a insultar, a incendiar o ambiente.”

Chamou a isto uma estratégia é premeditada: “Ela goza com todos, insinua que os outros são ‘bajuladores do Bruno’, tenta isolar-nos, pôr-nos uns contra os outros. É o jogo dela. Mas esse jogo é feito de desequilíbrios, não de inteligência ou estratégia.”

Deixou um apelo: “Peço aos colegas que não alimentem esta narrativa. Sejamos normais. Não deixem que uma pessoa instável dite o ritmo da casa.”

Daniela Santos arrasa Catarina Miranda: “És uma cópia do Miguel Vicente, mas sem coração! É doentio” – Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo