Big Brother. Bruno humilha Débora e chama-lhe “cão de trela” do António
O ambiente na casa do Big Brother está azedo e cada vez mais competitivo para ver quem chega à final.
Na noite desta terça-feira, 30 de novembro, os concorrentes foram submetidos a uma espécie de ‘máquina da verdade’ e António foi questionado: “Acha que o Bruno merece ser finalista?“.
“Não [merece]. (…) não acho que ele mereça porque no Bruno ainda vejo ali algumas atitudes dúbias. Por exemplo, hoje perguntaram-me quem é que era a pessoa, para mim, mais falsa da casa, não é que eu ache que o Bruno seja falso, mas ali há coisas nele que eu não vejo como 100% verdadeiras“, respondeu.
O ativista não gostou e entrou ao ataque: “Aqui ninguém me aponta isso [de falsidade], a não ser o António e o seu cão de trela, a Débora. A Débora também vive numa ilusão de que o António é fortíssimo, que o vencedor está mais que escolhido lá fora para os portugueses, portanto, o António nomeia a Débora sistematicamente e a Débora continua a lamber-lhe os pés, é uma coisa que eu nunca vi na vida, acho estranhíssimo, acho comportamentos esquisitos, não são comportamentos que eu tenha, são comportamentos esses sim que eu acho falsos“.
Débora manteve a sua postura calma e respondeu: “Não gostei de ouvir ‘cão de trela’, mas também já me disseram anteriormente que eu era manipulada pelo António, influenciada, etc. Eu acho que não tenho de provar nada a ninguém, se eu tenho pessoas que eu prefiro aqui dentro e que acho são mais fortes no jogo, sim sem dúvida, o António é uma delas. Não tenho que, por isso, ser intitulada como ‘cão de trela’ só porque me dou com ele e gosto de estar com ele (…) É a opinião do Bruno, entristece-me, mas pronto… é isso“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ quer que Débora desça do salto e arme barraco