Big Brother. Bruno no limite com Ana Morina: “Vai-me saltar a tampa”
Bruno e Ana Morina sempre tiveram uma relação difícil na casa do Big Brother.
Depois da gala deste domingo, os dois concorrentes voltaram a entrar em colisão: “Se tu não queres dar canal, cada vez que eu passo para um lado e para o outro escusas de mandar bocas, escusas de bufar que isso sim é feio, mostra rancor e a pessoa rancorosa que tu és. Não quer dizer que eu não goste de ti, acho sim que estás cansada, que devias cuidar mais da tua saúde mental e faço isso com preocupação“, disse o ativista.
“Eu não tenho rancor nenhum dela, só é muito cansativo! O que quer que eu seja um milímetro fora da linha já sei que vou estar a ouvir, já sei que vou ver um revirar de olhos… Agora uma coisa vou dizer: essas bocas acabaram, agora também me vai saltar a tampa porque estou farto de aturar isto“, acrescentou.
A Miss Sororidade reagiu: “Prometo que a partir de hoje quando houver alguma dúvida que o Bruno tenha ou alguma coisa que o Bruno faça, eu não vou abrir a minha boca para dizer rigorosamente nada. O grupo vai avaliar, o público vai avaliar, cala-se a minha boca e eu não digo mais nada“. Vê aqui, aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: Big Brother. Ricardo revoltado com António: “Show off é o que ele faz”