‘Big Brother’ – Bruno Savate atira que ‘protege’ Luís Gonçalves porque eles o rebaixam
"Já que estão a gozar, então eu vou cair em cima e vou mesmo defendê-lo. E até vou fazer de conta que eu é que imito o Luis".

Esta tarde no Big Brother, Diogo Bordin e Bruno Savate estiveram a falar um pouco e o veterano dos reality shows, acaba por confessar que gosta do jogo de Luís Gonçalves.
Durante a conversa com Diogo, Savate reconheceu que entende o estilo de jogo de Luís, mas esclareceu: “Eu identifico-me com o jogo dele, mas não tomo muito partido aqui dentro.” Bruno Savate deixou ainda bem claro que a sua aproximação a Luís muitas vezes é motivada pela reação negativa de outros concorrentes, especialmente quando estes ironizam Luís por supostamente imitar Savate, e até tentam descredibilizar.
“Eu não gosto de ver as pessoas sempre a dizer que o Luiz é a minha cópia”, afirmou Bruno Savate. Ele mencionou que se incomoda particularmente quando Luís é descrito pelos outros como uma “cópia barata”. Por isso, acaba por assumir uma postura bastante defensiva: “Já que estão a gozar, então eu vou cair em cima e vou mesmo defendê-lo. E até vou fazer de conta que eu é que imito o Luis”.
Acaba ainda por explicar, a sua atitude protetora deriva do desconforto com a desvalorização pessoal que os comportamentos deles causam: “Quando estão a baixar o jogo de alguém, a dizer que ele é uma imitação barata minha, eu não gosto. Porque ninguém gostava.”
Entre o discurso, Diogo Bordin acaba por admitir a sua dificuldade em entender o humor e a ironia de Savate, mas que agora reconhece a sua capacidade subtil de provocar: “Você sabe exatamente onde pegar, o que fazer, como falar. E é muito subtil.”
Vê aqui as imagens todas.