Big BrotherBig Brother Verão

Big Brother: Cândido Pereira acusa Ana de exageros e vitimização e ‘invoca’ o «mãe guerreira»

No Diário do Big Brother, Cândido Pereira deixou críticas duras à cantora Ana Duarte.

No Diário do Big Brother, Cândido Pereira analisou os últimos comportamentos da cantora Ana Duarte, que no se entender, faz muito o papel de coitadinho.

O antigo comentador da CMTV, sublinhou uma contradição do jogo de Ana Duarte, “A Ana, sim, faz-se muito vítima. O tomar as dores nos outros, eu não vejo bem assim. Vejo mais como ela é empática. Que é aquilo que se calhar faz alguma confusão, algumas pessoas olharem para o lado e para os outros. Ela é empática. Agora, a Ana também faz-se muito vítima.”

Ou seja, por um lado valoriza a empatia da concorrente, mas por outro, acusa-a de insistir numa narrativa de vitimização. Cândido foi mais longe e deixou no ar a ideia de que a cantora não parece muito preparada para um reality show, “Se calhar as pessoas dentro da casa não notam isso. Mas, eu não vou dizer que é propositado, mas eu às vezes penso que a Ana não sabe o que é que foi. Já estamos há 25 anos em reality shows, ela parece que não sabe para onde é que foi.”

Acaba por destacar o jogo ao estilo de ‘mãe guerreira’, que ficou popularizado na Casa dos Segredos 4 com Sofia Sousa, “Ela leva grande parte do dia, é aquilo que me parece, posso estar enganado, mas é aquilo que me parece, passa grande parte do seu dia deitada com a Bruna, no ombro da Bruna só. Ai, o que é que estará lá fora? Eu tenho que conseguir muito isto, eu na nanã… e depois chora, e depois a filha, e depois não sei o quê.”

Cândido questionou então, “Não sei se quer dar uma de jogo de mãe guerreira, que já vimos noutros realities, é legítimo, mas ela vitimiza-se muito, não só para quem está na casa, mas também para os espetadores que estão a ver.”

E depois toca o ponto em que ela discute regularmente, e sem grandes motivos, “Depois quando discute, discute numa forma completamente já despropositada, já faz mais do que aquilo que é, já não é equilibrado, já é numa forma mesmo só para se mostrar. (…) Parece que é ali forçado, uma pessoa deixa aqui o copo, ela faz daquilo uma tempestade.”

Ainda assim, reconhece que ela tem momentos divertidos na «casa», “Gostei muito de ver estas imagens, que eu até não me recordava, que isto é tanta coisa, da Ana a dar chapadas no rabo do Viriato. Foi muito interessante, mas obviamente ela se sentiu-se incomodada, e pôs um travão na brincadeira, e está tudo de certo, e vamos todos acreditar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo