Big Brother: Cândido Pereira critica “birras” de Catarina Miranda e aponta Afonso Leitão como finalista garantido
Adriano Silva Martins, ironiza: “Afonso é o único animal que não tem de se mexer”

No Extra do Big Brother desta noite, o debate aqueceu com as intervenções de Cândido Pereira e Adriano Silva Martins.
Tudo começou com o Cândido a falar de Afonso e Catarina Miranda, mas o apresentador do V+ Fama, rebateu as palavras do colega do painel com aquele humor mordaz com uma pitada de ribatejana e uma costela espanhola.
Cândido Pereira, bem-humorado, não deixou passar em branco o padrão repetido das discussões da dupla, “Eu só queria chamar aqui, e elucidar alguns colegas deste painel de hoje, que eu gosto muito, dizer aqui principalmente ao meu querido, Adriano que, muitas das vezes, quando a Catarina vai fazer as suas birras para a sua cama, para estar mais um bocadinho deitada, aquela que está há pouco deitada, e diz assim: ‘tu não me respeitas, Afonso, tu só me fazes mal, Afonso’. E lá vai ele, Catarina. Afonso, estás na final! E ele diz: Catarina, vai para Madagáscar. Vou-te dizer aqui uma coisa…”
Adriano Silva Martins, por seu lado, devolveu a bola com um olhar analítico, “Ó Cândido, é preciso ter muito jogo de cintura para ter três mulheres atrás de ti numa só casa e estás vivo, vivo às portas da final, vivo às portas da final! E depois vocês infravalorizam o Afonso, mas o Afonso é o único animal que não tem de se mexer. Ele não fez nada e está no centro da narrativa. Hoje, pela trigésima noite consecutiva, estamos aqui a falar dele, da Miranda… e esta é a realidade. São os grandes protagonistas. Não acredito que se deixem: nenhum nem outro. Vão ir de mão dada até à final.”