Big Brother – Carolina deu tampa ao Diogo porque está a fazer-se difícil
"Para mim foi uma declaração, só não disse, olha, estou mesmo a fim, queres? Porque andou ali, não é o jeito dele chegar-se logo ali à frente."

A tampa que Carolina deu ao jovem modelo Diogo no Big Brother, está a dar que falar, e Cinha Jardim comentou tudo este sábado.
“Ela foi um bocadinho bruta, se é que posso chamar, sem ofensa. Ríspida, vá lá”, começa por referir a comentadora veterana da TVI.
Depois acaba por explicar melhor as suas palavras, “ela não tem que retribuir, mas ela durante a semana toda, ou desde que isto começou, ela também se aproximou muito dele, o que eu achava naturalíssimo, porque ele é muito bem-educado, ele é muito bonito, ele é uma pessoa que não cria situações desagradáveis, não discute. Portanto, é normal que a pessoa, quando queira estar assim, mais calma ou mais íntima com alguém para conversar, que até escolha o Diogo. E eles entraram os dois juntos.”
Já Teresa Silva considera que era o que Carolina queria ouvir [do Diogo], mas está a fazer-se difícil, “Para mim foi uma declaração, só não disse, olha, estou mesmo a fim, queres? Porque andou ali, não é o jeito dele chegar-se logo ali à frente.”
E considera que assim é porque anda a justificar-se muito aos colegas, “eu acho que se não fosse isso, ela não se justificava, ela não andava pela casa toda a dizer aquilo que aconteceu. Quando uma pessoa não está a fim, simplesmente ignora o assunto, silencia o assunto, olha, não estou interessada, olha, disse aquilo. Se ele quiser falar às outras pessoas, fala agora. Ela justificou-se tanto a dizer que entrou sozinha, mas que não tem ninguém cá fora, mas que tem respeito e que não era nada disto que ela estava à espera.“