Big Brother – Catarina Miranda apaixonada ou a jogar? Amiga não tem dúvidas e diz tudo na TVI
Declarações dividem opiniões: família não acredita em paixão, mas amiga garante que Catarina sente

No Especial Big Brother, a amiga de Catarina Miranda não poupou palavras ao analisar o percurso da concorrente dentro da casa mais vigiada do país.
Deixou claro que a estratégia de Catarina sempre foi jogar, mesmo quando o coração entrou em cena. “Como a Catarina diz, ela não está ali para fazer amigos, está para jogar”, sublinhou.
Lembrando que a relação com Afonso Leitão nasceu também de um lado estratégico, mas correu mal, “Na minha humilde opinião, ela começou, sim, como jogo, como brincadeira, mas isso também é válido para a parte do Afonso. Eles entraram ali num jogo, onde acabaram os dois…”
A amiga reconhece que existe sentimento da parte de Catarina, ainda que a família não veja as coisas da mesma forma. “A Catarina, quando gosta, independentemente de estar apaixonada ou não, a Catarina é fiel aos seus, sempre. Portanto, a partir do momento em que ela gosta de uma pessoa, até podia ser uma mulher, não é necessário… Quando é amizade, é amizade. Portanto, ela vai e vai em defesa da pessoa, quer tenha… Vai com tudo, ok? E foi isso que, pronto, acaba por ser também uma pedra.”
Ainda assim, não esconde um desejo: ver Catarina sozinha no jogo. Para a amiga, Afonso é o verdadeiro “calcanhar de Aquiles” da concorrente, o ponto frágil.
Explosão em direto no “Especial Big Brother” entre Tia de Afonso Leitão e Márcia Soares