Big Brother – Catarina Miranda ataca Daniela Santos: “A Daniela é uma venenosa, é má pessoa, é má amiga”
"Eles culpam, mas fazem exatamente o mesmo. É como matar uma pessoa. Um matou com uma faca, o outro matou com um tiro..."

Durante a Gala do BB Verão, foram reveladas algumas imagens do Afonso Leitão e Daniela Santos, o que deixou a Miranda meio… desconcertada.
No cubo estavam as duas que mencionei mais acima, mas ainda a Jéssica Vieira que não se consegue livrar desta novela de terceira categoria.
“Isto só prova, no meu ponto de vista, que se for a Miranda, tudo é um pesadelo, isto aparece em todo o ar”, começou por afirmar a ribatejana, visivelmente indignada com aquilo que vê como injustiças e parcialidades por parte dos seus colegas de «casa».
Catarina Miranda dá uso a uma nova metáfora: “Eles culpam, mas fazem exatamente o mesmo. É como matar uma pessoa. Um matou com uma faca, o outro matou com um tiro. Pronto, a faca demora mais tempo, tem mais culpa. Isto é igual, isto é nítido.”
Ainda relembrou com a Daniela Ventura, “A Daniela é uma venenosa, é o que ela é. Ela é uma venenosa, ela é má pessoa, ela é má amiga. Ela é tudo o que há de mau neste mundo e no outro. E a Jessi, com o início, meio que se aliou a ela… Mas eu até aposto aqui o eurito em como já está meio que arrependida, porque não vai servir o aquilo.”
A dançarina não respondeu, mas a nortenha acabou por explicar, “Primeiro dizer que eu aqui não me aliei a ninguém. Eu conheci a Daniela cá dentro e percebi que o tempo… a forma como ela ia entrar comigo e tudo ia depender da forma como ela ia entrar comigo, da forma como eu ia não estar com ela. E foi o que eu já disse, tudo depende da intenção. Eu em momento algum achei que a Daniela veio para me fazer mal ou veio para me atacar e eu tive uma conversa com a Daniela, coisa que contigo eu nunca consegui ter.”