Big Brother – Catarina Miranda e João Oliveira ‘cumplices’ trocam impressões de jogo
Ribatejana critica passividade dos colegas e garante: “Na nossa casa, não aguentavam nem um dia”

No Big Brother, Catarina Miranda e João Oliveira trocaram impressões sobre o rumo do jogo, o ambiente dentro da casa e os laços que vão se formando, acabando por falar nas nomeações de amanhã.
Catarina Miranda, perspicaz, acaba por criticar das dinâmicas da casa, e comenta as nomeações de amanhã: “Eu acho que vai ser nomeado”, referindo-se talvez a uma possível nomeação.
Depois classifica os grupos, “Eles têm a turma da Mónica, que, entretanto, foi saindo, que era quase como um remix de Daniel e dos Amigos… Foram sair um por um, as plantas”, depois nomeia o outro grupo de estufa-fria.
João Oliveira admite: “das mulheres, vou levar com os votos quase todos”, ressalvando apenas uma exceção: “Sou capaz de não levar com a Jéssica.” Catarina, atenta, não deixa escapar: “Pois, já vi que aí há alguma coisa, não é?”, ao que João esclarece, com naturalidade: “Já tinha estado com ela lá fora, tipo…”
A ribatejana ainda confessa, “Se eu apertasse com eles, eles iam logo embora. […] Estão aqui pessoas que, na nossa casa, não se aguentavam nem um dia.” João concorda e diz, “Alguns [na edição BB24] eram muito mais duros. Mas muito mais duros mesmo.”
Miranda conclui, “Eles aqui têm tudo. Tipo, tudo. […] Mesmo a corneta, as provas, é tudo muito diferente. É muito mais soft.”