Big Brother – Catarina Miranda “senti-me humilhada” por palavras do Manuel Melo
"O que é que eu estou a tentar dizer, mas obviamente que é uma brincadeira. Quando ela não está a atacar ninguém nem a ofender ninguém, é um prazer estar com ela"

A Gala foi intensa após a expulsão de Marta Cruz, com Viriato Quintela, Manuel e Catarina Miranda a ter um valente bate boca.
Manuel Melo lançou algumas farpas à Miranda com algumas quadras e na gala atirou, “Era mordaz. Sim, a palavra brincadeira também… Foi mordaz, mas quem vive 24 horas consegue perceber onde é que eu estou a tentar… O que é que eu estou a tentar dizer, mas obviamente que é uma brincadeira. Quando ela não está a atacar ninguém nem a ofender ninguém, é um prazer estar com ela.”
A Miranda sentiu-se humilhada e diz que foi um ataque, “obviamente que isto foi um ataque. Qualquer pessoa que vê o programa sabe que isto foi um ataque. Eu recordo-me bem, porque tenho boa memória, que ele começou este programa a nomear-me.”
E vai mais longe, “Não lhe acho quase piada nenhuma desde que ele fez aquela quadra, porque eu até estava a gostar de conhecer o Manel, e depois ele chegar ali e eu ser a única pessoa que ele ataque, eu acho que isto diz mais dele do que de mim. E eu não sei o que é que é para as pessoas ofender, porque eu consigo aqui debater vários assuntos sem ofender as outras pessoas. O mesmo não acontece comigo, por acaso não é o caso do Manel, nunca me ofendeu, mas os outros colegas aqui.”
E depois fala mesmo que foi um ataque humilhante, “Portanto, acho que foi cheio de deselegante. No direto onde está-me-lhe às pessoas a ver que é a hora de ponta, senti-me humilhada pelo aquilo que ele disse. Mas pronto, como sou eu, passo ao lado. Mas fosse eu a fazer isso para os meus colegas, que eu era má, eu era isto, eu era aquilo, mas como sou eu, está tudo bem. Pronto, eu lamento imenso. Não conseguem passar a viver comigo, ou até acho que sou uma pessoa de fácil convivência.”