No Extra do Big Brother, Catarina Miranda, continua em destaque e Inês Simões não “vacilou”.
Marta Cardoso, questionou, “Qual pode ser a visão do jogo da Catarina Miranda para achar que nesta fase do jogo têm que ser os casais a sair?”.
Inês Simões acha que a Miranda está contra os casais, “Sim, ela já desde o início praticamente, que sempre manifestou a vontade, que tinha que o David saísse. O David sempre foi um alvo a bater. Agora ela tem estado, ultimamente, mais acérrima nestas afirmações de que os casais não estão a fazer nada.”
Ainda reforça, “E mais uma vez vimos a Catarina a dizer que mesmo o público já não gostam dos casais, já não valorizam, portanto vão à sua vida. Eu acho que a Miranda, na verdade, quer, de alguma forma, separá-los. Porque, independentemente de se gostar ou não de casais, a verdade é quando há de um romance ou alguma ligação mais especial, cá fora temos alguma curiosidade para perceber o que é que vai dar dali. O que é que vai resultar?”
Considera mesmo que a Carolina é um alvo a abater no jogo, “Ela vê como um alvo a bater, não é? E aqui, mais uma vez, ela descreve a Carolina nitidamente como um alvo a bater. E não quer de todo que ela fique na casa. Portanto, a Miranda está, de forma muito incisiva,”
Na análise da comentadora, até com o público a Miranda tenta jogar, “está a tentar fazer a cabeça não só aos aliados que estão com ela, mas também a quem está cá fora ao público. Ela está constantemente a mandar dicas às pessoas cá fora, ao público…”
Vê aqui as imagens