Big Brother: Catarina Miranda vai querer despachar Afonso Leitão antes da final
"Eu acho que a Catarina não deve ter muito interesse em ir ao final com ele. Mas pronto, isto é pura especulação minha..."

No ‘Extra’ do Big Brother Verão desta terça-feira, 26 de agosto, o jantar especial de Catarina Miranda e Afonso Leitão foi tema de conversa.
Marta Gil foi das primeiras a tomar a palavra: “É um passo em frente na relação da amizade. Como o próprio Afonso fez questão de frisar, não é? Só não vê quem não quer. Ele próprio fez questão de frisar que ela é uma pessoa muito importante para ele. E só pode agradecer pela amizade que ela tem por ele e que lhe dá. Portanto, eu acho que foi bonito o que ela fez. Acho que ele próprio ficou sem palavras. Ele próprio não estava à espera que ela fizesse isto por ele. Mas isto não passa de amizade, mais uma vez.”
António Leal e Silva preferiu enquadrar a situação de uma forma diferente, e diz que a boa reação deles não dura até à final, aliás, até diz algo surpreendente: “Não, eu acho que ali não é uma questão de pânico. Eu acho que ele estava mais ou menos preparado e desempenhou muito bem o papel que eles têm vindo a desempenhar os dois. Como diz a Marta, é muito bem, aquilo é uma relação de amizade. Ele várias vezes já lhe deixou bem claro que é amigo, só amigo. Ele está sempre a desmarcar-se, mas, ao mesmo tempo, há ali uma cumplicidade que isso ninguém pode desmentir.”
Destaca a entrada da Daniela Santos, mas revela bomba, “Houve um período em que tremeu, ali com a entrada da Daniela e tal, mas não vale a pena irmos muito lá para trás. Houve ali um período que tremeu ligeiramente, mas depois retomou e ele está ali uma coisa sólida” (…) Eu acho que a Catarina não deve ter muito interesse em ir ao final com ele. Mas pronto, isto é pura especulação minha, posso estar a dizer o maior disparate do mundo. Se calhar estou, mas é aquilo que eu vou vendo e como vejo muito…”