Big Brother. Catarina no frente a frente com Miguel: “Foi uma falta de respeito, foi uma humilhação”
"Espero que tenhas percebido que ultrapassaste todos os limites comigo hoje", afirmou a concorrente.
Catarina Severiano e Miguel Vicente protagonizaram uma grande discussão na manhã desta terça-feira, 25 de outubro.
A produção organizou um frente a frente entre os dois rivais durante o ‘diário da tarde’ para falarem da situação. Basicamente a jovem de Sintra mencionou a família do algarvio, e Miguel Vicente passou-se e acabou por atirar água e ainda colocou sabonete no cabelo dela. Sabe mais aqui.
“O que aconteceu foi que ontem à noite decidimos fazer uma partida uma vez que as coisas desde o início da liderança do Miguel foram para agitar o jogo. Nós decidimos fazer uma partida e mexer nas coisas da casa e usámos a questão das cuecas para brincar“, começou por dizer Catarina.
“Está tudo bem brincarmos com os assuntos, até ao momento em que colocamos em causa o Miguel com umas cuecas penduradas na flauta a tentar passar a imagem que as cuecas estavam sujas, que as mulheres não cuidavam, que podia haver falta de higiene, a dar entender imensa coisa que, de todo, não faz jus à verdade nesta casa“, acrescentou.
“Foi uma falta de respeito, foi uma humilhação, todos nós temos uma história e, como disse ali, não tolero que nenhum homem me faça uma coisa destas. Não admito a ninguém! (…) Espero que tenhas percebido que ultrapassaste todos os limites comigo hoje“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Miguel Vicente castigado, deixou de ser líder