Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother. Catarina Severiano sobre Miguel Vicente: “Se falar de mim tem de limpar a boca”

O clima de tensão entre os dois concorrentes continua...

O caos instalou-se na casa do Big Brother após uma rasteira de Catarina Severiano, na madrugada desta sexta-feira.

O Miguel queixou-se desta situação, acabando por exagerar porque alegou que tinha sido um pontapé. A nova concorrente Patrícia meteu-se ao barulho, e a Tatiana Boa Nova explodiu.

Na noite desta sexta-feira, 7 de outubro, Catarina desabafou: “Acabou. Eu não tenho de compactuar nem achar normal. Eu nunca na vida usei isso [levantar a almofada e bater na perna] a meu favor“.

Porque se eu quisesse chegava ali e dizia ‘ah fui eu? Então e isto, isto e isto?’. Já usaram a palavra ‘bullying’ dele para mim e eu nunca uso essa palavra. Se eu quisesse acentuava. Se eu quisesse ser má, era logo. Mas não sou assim“, acrescentou.

Eu não tenho de gostar dele aqui em casa. Eu não tenho de compactuar nem aceitar aquilo que ele me faz aqui em casa só porque é o Miguel, nem que fosse o papa. Lá fora não aceito e agora é aqui que… fonix, estão a brincar comigo, só pode“, garantiu.

Não preciso de me calar a tudo. Quero sim manter-me calma, evitar ao máximo e cortar determinadas situações (…) mas não sinto que eu tenho que me calar (…) então e ele? Eu vou ser o saco de boxe? Não“, atirou.

Se ele falar de mim tem de limpar a boca e pensar naquilo que ele faz aos outros“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Onde está a voz masculina do Big Brother? “Foi pai e está de licença”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo