Big BrotherBig Brother 2022

Big Brother. Cátia Basílio sofre aborto

Ela não sabia que estava grávida e acabou por sofrer um aborto aos 17 anos.

A concorrente do Big Brother 2022, Cátia Basílio, tem uma história de vida complicado e vai dar uma boa curva da vida.

A jovem de 23 anos ficou sem o pai quando tinha 11 anos, e teve de começar a trabalhar aos 16 anos. Foi aos 17 que sofreu um aborto, mas nem sabia que estava grávida.

“Aos 11 anos ninguém está preparado para perder o pai, muito menos uma mãe que fica sozinha a cuidar de quatro filhos. A Cátia mentalizou-se que, a partir daí, eram só eles e a mãe, que não havia mais ninguém. A Cátia é uma pessoa sofrida com a morte do pai e vai ser sempre”, revelou uma amiga à TV 7 Dias.

O pai de Cátia morreu repentinamente a dormir e não de cancro como chegou a sair, “Ela chegou a comentar que passaram alguma dificuldade. Graças a Deus, nunca faltou comida na mesa”.

“Ela sofreu um aborto aos 17 anos. Ela começou com hemorragias e foi para o hospital. Não sabia que estava grávida, quando chegou ao hospital é que lhe disseram que tinha sofrido um aborto espontâneo. Nessa altura não me dava com a Cátia, mas sei que foi fruto de uma relação que ela teve, mas não era namorado, porque ela nunca namorou, como já disse lá dentro”, disse ainda.

Leia também: Mãe de Cátia Basílio confessa: “Tive vontade de dizer-lhe para desistir”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo