Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother chega ao fim hoje, e Cláudia Nayara faz ‘campanha’ por Jéssica Vieira

"Portanto, meus amores, até amanhã, se Deus, Nosso Senhor quiser..."

Esta sexta-feira, 12 de setembro, o reality show da TVI chega ao fim numa gala especial, transmitida em direto do Parque dos Poetas, em Oeiras, num formato inédito: ao ar livre e com público presente.

Afonso Leitão, Catarina Miranda, Jéssica Vieira e Viriato Quintela são os quatro finalistas que disputam o prémio de 30 mil euros. Mas, para Cláudia Nayara, não há dúvidas sobre quem merece levar o troféu para casa.

Cláudia Nayara voltou a dar que falar e desta vez não poupou nas palavras para vir pedir apoio à Jéssica Vieira, “É para votar na Jéssica. Nayara, vais gastar dinheiro. E não vai ser assim, tampouco. Portanto, meus amores, até amanhã, se Deus, Nosso Senhor quiser, tem concerto, mas tem alguém que, no meu telefone, vai estar sempre. Vou gastar dinheiro, vou! E com muito prazer”, atirou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo