Big Brother. Cristina Ferreira e Francisco Monteiro levam puxão de orelhas
"Cristina Ferreira errou (...) Francisco não deveria ter aceitado o convite para entrar", escreveu Vítor Crisóstomo, diretor da revista 'TV7 Dias'.
Francisco Monteiro está no centro da polémica dentro e fora da casa do “Big Brother – Desafio Final”.
O concorrente tem protagonizado confrontos diários com Miguel Vicente, mas também é acusado de ser beneficiado pela “cunhada” Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI e namorada do irmão, João Monteiro. Para além disso, Zaza tem recebido informações do exterior através de Márcia Soares.
Na sua coluna editorial, Vítor Crisóstomo, diretor da revista TV7 Dias, questionou “se faz algum sentido o irmão de João [Monteiro] estar a concorrer a um programa da TVI, com um prémio chorudo, além do valor semanal, sob a tutela de Cristina Ferreira”.
“Não deixa de levantar suspeições. É exatamente por isso que familiares ou pessoas diretamente ligadas a determinados formatos não podem concorrer aos mesmos. Ou seja, para não haver qualquer espécie de dúvida sobre a transparência dos jogos em causa”, acrescentou.
“Neste caso, Cristina Ferreira errou ao permitir a participação de Zaza no reality show e este não deveria ter aceitado o convite para entrar, até para sua própria proteção. Era simples”, rematou Vítor Crisóstomo.
Leia Também: Francisco Monteiro metido ao barulho! TVI quebra regra do “Desafio Final”