Big Brother: Cristina Ferreira novamente alvo de duras críticas
O Big Brother Famosos 2 teve início no passado domingo, 27 de fevereiro, e Cristina Ferreira foi novamente alvo de críticas.
A nova edição do Big Brother Famosos começou há uma semana, e Cristina Ferreira foi criticada pela escolha de Nuno Graciano e Pedro Pico.
No caso do antigo apresentador tem muito a ver com a ligação que ele tem ao partido Chega. Já o Pedro Pico devido a um conjunto de polémicas do seu passado. Fonte ligada à TVI já veio esclarecer à TV 7 Dias alguns pontos.
“Quando se trata de anónimos a TVI escrutina quem entra dentro da casa e tem acesso ao cadastro dos concorrente … não são robots. Era impossível saber, por exemplo, que o concorrente André iria ter comportamentos estranhos“.
Quando é um reality show com caras conhecidas é diferente, porque é a produção que convida, “O público é livre de achar o que quiser. Sabemos que é impossível agradar a toda a gente e que atualmente se extremam posições muito facilmente, mas uma coisa é as pessoas acharem uma coisa e outra é isso ser, de facto, assim. Ninguém é dono da razão e não cabe à TVI julgar, apenas estar vigilante. E foi isso que o canal fez“.
Defendeu ainda Nuno Graciano e Cristina Ferreira, “A Cristina tem os mecanismos todos à sua disposição e nem ela nem a TVI permitiriam que alguém tratasse mal ou fosse maltratado no canal. Há muita gente a ir por um caminho perigoso e antes de querer palco tem de pensar nas consequências das suas palavras“.
Leia Também: Big Brother. Nuno Graciano é do ‘Chega’ mas não é preconceituoso