Big Brother

Big Brother. Cristina Ferreira reage: “Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem”

Felicidade foi expulsa do Big Brother na gala deste domingo, 7 de novembro, com 49% dos votos.

Vânia Sá, filha da concorrente e ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, ficou obviamente indignada e quando Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha lhe deram a palavra disparou em todas as direções.

Com todo o respeito pela TVI, vou pedir uma auditoria. (…) Eu deixei de apelar a partir do momento que o Ricardo entrou nas nomeações, entrou com um atraso, portanto, foi injusto e, portanto, e o casal decidiu que o elo mais fraco seria a minha mãe“, começou por referir. (tudo aqui).

Certo é que esta segunda-feira, Vânia Sá foi impedida de entrar em directo no ‘Dois às 10’, após ter sido convidada. Claramente que tinham medo do que ela ia dizer (aqui).

Entretanto a nortenha já “avisou” nas redes sociais que a advogada da família já está a tratar de estudar quais os procedimentos para ser feita a auditoria (aqui).

Cristina Ferreira esteve na antestreia da nova novela da TVI e falou com a imprensa no local sobre a gala de ontem do Big Brother e as acusações de manipulação nas votações.

As redes sociais vieram dar uma ideia de vontade do público que não existe em relação às chamadas que são efetuadas. Ou seja, dentro de uma família há 10 pessoas. 10 pessoas dizem uma coisa, há uma que diz o contrário e só uma é que vota, e os resultados são completamente diferentes“, explicou em declarações ao site MAGG.

Portanto, estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem porque nós sabemos muito bem o que estamos a fazer“, acrescentou a apresentadora.

Leia Também: André Filipe comenta polémicas do Big Brother: “A TVI está a precisar de dinheiro”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo