Big Brother dá puxão de orelhas a Bruno de Carvalho após críticas à produção
x-presidente do Sporting questiona objetividade da produção e leva resposta sem panos quentes

Ainda no seguimento da ‘cerimónia de acusação’ deste Big Brother Verão, nesta quinta-feira, 31 de julho, Bruno de Carvalho leva novo aviso do Big.
O ex-presidente do Sporting deixo no ar que a produção de ter “esquecido” momentos importantes. “As imagens que mostram não refletem tudo o que aconteceu. Esqueceram-se de colocar partes que são relevantes para a história”.
O Big não tardou a intervir, já meio-danado, “A história teve um início que todas as pessoas em casa viram várias vezes nas VT’s e naquela resumida que vocês viram aqui em casa.” Mas Bruno não se deixou intimidar e respondeu de forma direta: “Não é verdade, desculpe lá, eu ainda sei o que é que são as audiências deste programa e as audiências deste programa só contam nos Extras.”
A VOZ, subiu o tom e deixou um recado claro ao BdC: “Não desculpo não, porque já não é a primeira vez nesta tarde que você está a colocar em causa a minha objetividade, os meus critérios, os padrões como as coisas são feitas e, se quiser, posso-lhe fazer chegar uma folha Excel para preencher com esses dados todos.”
Temos um novo Ranking Big Brother Verão com grandes descida… e subida!