Big Brother – Daniela Santos admite que está quase a dar 2 chapadões na Catarina Miranda
"Porque aqui dentro não pode... Há coisas que não podem acontecer. Porque lá fora piava fininho."

Daniela Santos vive dias complicados na «casa», e ontem viemos imagens dela no confessionário após a gala em que confessa que pode agredir a Miranda.
“A Catarina Miranda, que viu a minha cara a chorar, comece a sorrir. Eu ainda perco a cabeça e dou-lhe duas chapadas na boca, juro. É que é só isso que me falta no reality show,” revelou.
Ainda na mesma VT, ela vai referindo, “Nunca ninguém a pôs na linha. Já esteve meio longe. Sabe porquê que ela é calminha lá fora e aqui estica-se? Porque aqui dentro não pode… Há coisas que não podem acontecer. Porque lá fora piava fininho. Lá fora piava fininho que era um brinco.”
Volta a reforçar que «cá fora» já a apertou uma vez, “Ela que se oriente, nem toda a gente está aqui para ganhar uns 30 mil euros. Há pessoas que não têm nada a perder aqui, e eu sou uma delas. Já uma vez chegou com as pernas a tremer. A criança já tem catarro? Ontem à noite, anda se põe a gozar, adizer, vai, mas é chorar, não sei o que.”
Podemos ver depois a Miranda ainda a provocar, “Daniela, vou-te já dizer como tua amiga. Que o Benuron cura tudo, menos a maldade”, mas levou por tabela, “E tu já tremeste as pernas uma vez lá fora. E aqui vais tremer de novo. Porque estás a brincar com o fogo. É só assim que eu estou a dizer. Então tá, mas é caladinha. Caladinha.”
Vê aqui as imagens