Big Brother. Débora arrasa: “Acabou o estarem-me a pisar, acabou a brincadeira”
A Débora foi salva da expulsão na última gala do Big Brother, mas acabou por ser criticada.
Após ter sido salva num frente-a-frente com a Rita, a jovem de Cascais atirou, “Obrigada a todos! E agora é que é caso para dizer: para a semana não há pão para malucos“.
O António que já é finalista acabou por a criticar com mentiras à mistura: “Hoje foi o perfeito exemplo em que não tiveste a delicadeza e a maturidade de dar à Rita o espaço que ela queria e que ela merecia […] Era o momento da Rita sair, viste que era um momento frágil e não fazes mais nada e começas a berrar para a câmara“.
A Débora poderia estar calada? Sim, no entanto é mentira que tivesse a berrar para a câmara.
No «extra» desta segunda-feira (20), foram transmitidas imagens inéditas sobre a situação. “Acho que foi um bocado falta de tato, talvez sensibilidade. Isto não foi a primeira vez que aconteceu, acho que foi por aí que não concordei tanto porque supostamente já tinha acontecido anteriormente duas vezes com a Joana“, disse Rui Pinheiro no confessionário.
Aliás, o personal trainer fez questão de mostrar o seu descontentamento à Débora quando ela regressou à casa: “Olha que aquele ‘não há pão para malucos’, não foi nada bem dito naquela altura desculpa lá“.
“Foi foi, desculpa lá. Foi o que eu senti e agora isto acabou, acabou o estarem-me a pisar, acabou a brincadeira“, respondeu Débora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Débora declara “duelo” com Rui Pinheiro: “Não podemos ficar todos”