Big Brother – Desafio Final: Érica Silva critica Vina Ribeiro
"Ela anda sempre para a frente e para trás", disse Érica Silva sobre Vina Ribeiro.
Érica Silva atribuiu uma máscara a Vina Ribeiro quando entrou no “Big Brother – Desafio Final”, na noite desta quarta-feira (14).
“Eu não consigo compreender muito bem a Vina. Eu acho que ela é um bocadinho confusa a nível de jogo. Do pouco que eu vejo, ela anda sempre para a frente e para trás. Nas situações desde início até agora, ela estava de um lado de início. As situações foram ocorrendo, ela passou para o outro lado e depois quando acontece qualquer coisa, ela reúne muito com o Bruno e com a Noélia, eu acho que, a meu ver, a fazer mais confusão na cabeça deles”, disse a madeirense.
Vina Ribeiro defendeu-se: “Ela diz que viu pouco, não sei se ela viu o suficiente para perceber que eu realmente, quando comecei o programa, estava bastante perto do Rafa e ele, por consequência, estava perto do Miguel e a gente aproximou-se. Foram algumas situações que o Miguel me fez a mim diretamente que me fez afastar. Estive bastante tempo sem estar ao pé do Savate, estive sempre próxima foi da Noélia. Há 15 dias talvez esteja um pouco mais perto do Savate, mas não sou pessoa de ir dar conselhos ao Savate, acho que ele nem sequer é pessoa de permitir isso, não vejo ninguém se chegar a ele. Não sou fofoqueira, não ando aqui a levar e a trazer. Não sei se é isso que ela está-se a referir. Não consegui perceber qual é a mensagem que ela me está a querer passar”.
Érica Silva respondeu que Vina tenta “meter veneno sobre as situações que se passam” em conversas com Bruno Savate e Noélia Pereira, algo que Vina negou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother – Desafio Final: Érica Silva acha que Bárbara Parada é “artificial” e lança acusação