Big Brother – Desafio Final: Francisco Monteiro elege Miguel Vicente como o mais conflituoso da casa
"Está a tentar ir buscar situações do exterior, está a tentar ir chafurdar na lama", disse Francisco Monteiro.
Os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” enfrentaram uma dinâmica, na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro.
Francisco Monteiro foi o primeiro a dirigir-se ao cubo e revelar uma das características presentes na “parede das opiniões”: “conflituoso”, termo que atribuiu a Miguel Vicente.
“Até hoje, conflitos vêm sempre do mesmo lado e poderia ser um conflito assim um bocadinho mais limpo, genuíno, real, mas não. É tudo super criado, é quase que planeado a toda a hora”, começou por dizer.
“Obviamente eu estou a falar do Miguel Vicente, esse brilhante jogador, que ainda agora estávamos ali na cozinha e o Miguel sabe perfeitamente aquilo que tentou fazer comigo. Está a tentar ir buscar situações do exterior, está a tentar ir chafurdar na lama, mas isso não vai acontecer comigo porque quando dois porcos vão para a lama, um fica contente e o outro fica chateado porque não pertence ali. Eu não pertenço ali, eu não vou fazer isso com rigorosamente ninguém aqui”, acrescentou.
Miguel Vicente, que assistiu à dinâmica na televisão da sala, reagiu: “Eu concordo com a primeira parte, porque eu procuro daqui muitas situações. Agora, mais uma vez, volto a ser ofendido. Não faço ideia a que é que o Francisco está-se a referir. [Ofendido] Com os porcos na lama, acho que é desnecessário”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Francisco Monteiro em brasa com Miguel Vicente: “Vou ter de bazar daqui”