Big Brother – Desafio Final: Joana Taful comenta salvação de Miguel Vicente
"Como é óbvio, o Miguel Vicente nunca na vida iria sair esta semana!"
Miguel Vicente era um dos nomeados desta segunda semana do “Big Brother – Desafio Final 2”, da TVI.
Na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, o algarvio foi salvo da expulsão, com 56% dos votos. Bruno Savate, Leandro, Jandira Dias e Jéssica Galhofas continuam em risco de expulsão.
Joana Taful, que participou mesma edição que Miguel Vicente (BB2022), atirou: “Que falta de coerência tão grandeeeee!!!”, referindo-se ao facto de Miguel Vicente ser o mais “odiado” no ranking de popularidade, no entanto, o mais votado para salvar.
“Como é óbvio, o Miguel Vicente nunca na vida iria sair esta semana! Irritou muita gente, mostrou que numa semana “todos os que eram muito seus amigos” deixaram de o ser muito rápido quando entraram outros dois “tubarões dos realities” e este Desafio Final tem tanto de desafiante como de irritante”, comentou.
“Por um lado, não percebo como só se ouvem vozes masculinas naquela casa, parecem vários galos numa só capoeira, por outro, cadê as mulheres que tanto prometeram mas que mal se ouviram?? O Miguel, esse vai continuar a indignar muitos, a fazer barulho, a ser incoerente, a ser enervante mas visto de fora é tão bom!! E pior, não conseguem falar de outra pessoa a não ser dele! Isso significa que apesar de muitos estarem a odiar a prestação dele, só se fala no mesmo…”, acrescentou.
“Com isto, meus queridos, concluo que o Miguel continua a ser o mais falado, logo o mais votado!! Beijos”, rematou Joana Taful.
Leia Também: Big Brother – Desafio Final: Nuno Homem de Sá festeja salvação de Miguel Vicente