Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother: Diana Lopes abandonada pelo pai

"O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais a voltou a procurar"

Diana Lopes, tem 28 anos e vem da Maia. É empresária no mundo da moda e o seu negócio conta com mais de 80.000 seguidores no Instagram.

Dedicada e trabalhadora, é mãe há 3 anos e gostava que o seu dia tivesse mais de 24 horas.

No seu vídeo de apresentação do Big Brother referiu, “Aos 13 anos davam-me um mês de vida. A realidade é que estou aqui para contar a história.” Foi aos 11 anos que começou a sentir-se mal regularmente e foi diversas vezes ao hospital.

“Ela não se sentia nada bem, ia diversas vezes ao hospital e o que lhe diziam é que estava com uma anemia grave”, revelou um familiar à TV Mais.

Contudo quando fez 13 anos, a 26 de fevereiro de 2007, o pior aconteceu: “Ela foi transferida para o hospital com uma carta fechada e é lá que lhe dizem que ela tem um cancro, um linfoma de Hodgkin” (sabe tudo aqui).

Diana Lopes contou com o apoio incondicional da sua mãe neste período difícil, mas não contou com a presença do pai: “O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais a voltou a procurar. Foi um grande choque para a mãe. A Diana não se apercebeu logo do que acontecera, porque era muito pequenina“, revelou outra fonte.

A concorrente tentou encontrou o pai, mas teve uma nova desilusão: “Ela era uma menina, mas ficou a saber o que não imaginava: ele não queria mesmo saber dela. Ainda hoje, apesar de falar pouco sobre isso, a Diana diz que foi rejeitada pelo pai e que isso mudou para sempre a vida dela”, disse esta amiga de Diana Lopes.

A mãe de Diana Lopes refez a sua vida amorosa e a empresária encontrou um pai no padrasto.

Leia Também: Big Brother. Mafalda Diamond em sofrimento: “O meu primo morreu com 9 anos”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo