Big Brother: Diana Lopes foi diagnosticada com cancro
Foi informada em 2007 que tinha um linfoma de Hodgkin em fase terminal
Diana Lopes, tem 28 anos e vem da Maia. É empresária no mundo da moda e o seu negócio conta com mais de 80.000 seguidores no Instagram.
Dedicada e trabalhadora, é mãe há 3 anos e gostava que o seu dia tivesse mais de 24 horas.
No seu vídeo de apresentação do Big Brother referiu, “Aos 13 anos davam-me um mês de vida. A realidade é que estou aqui para contar a história.” Foi aos 11 anos que começou a sentir-se mal regularmente e foi diversas vezes ao hospital.
“Ela não se sentia nada bem, ia diversas vezes ao hospital e o que lhe diziam é que estava com uma anemia grave”, revelou um familiar à TV Mais.
Contudo quando fez 13 anos, a 26 de fevereiro de 2007, o pior aconteceu, “Ela foi transferida para o hospital com uma carta fechada e é lá que lhe dizem que ela tem um cancro, um linfoma de Hodgkin”.
“Ela foi transferida de imediato para o IPO para fazer novos exames e o diagnóstico foi ainda pior, explicaram-lhe que era um cancro em fase terminal e que teria apenas um mês de vida”, referiu ainda a amiga.
“Foi um misto de emoções muito grande. A dona Emília ficou em pânico com medo de perder a sua menina”, disse ainda a mesma fonte.
Leia Também: Big Brother: Diana Lopes perdeu quase 30 quilos após meses de depressão