Big Brother – Dinis quer manipular a Solange e os Portugueses
""acho que ele [Dinis] está a manipulá-la e não só manipular a Solange, mas quer manipular o público para limpar, não quero dizer esta palavra....borrada.""

Após um polémico almoço do líder no Big Brother os comentadores voltaram a debater as atitudes de Dinis, particularmente no que toca à sua relação com Solange.
Durante a emissão do Última Hora desta terça-feira (1), foi abordada a aparente tentativa de reaproximação do concorrente, que gerou desconfiança por parte de Solange e críticas dos comentadores e em particular de Márcia Soares.
A nortenha, que é a comentadora das Galas de domingo, começa por dizer “acho que ele [Dinis] está a manipulá-la e não só manipular a Solange, mas quer manipular o público para limpar, não quero dizer esta palavra….borrada.”
Ainda dá conta que o concorrente de Alcobaça que manipular a Solange e os portugueses, “ele quer manipulá-la e mostrar para nós que ele realmente sempre a tratou bem, aquilo ontem foi descuido e que hoje está a tratá-la exatamente igual como sempre a tratou. Para mim isto é só manipulação. E sabes que o Dinis faz-me lembrar aqueles teenagers que andam à busca da sua personalidade, não sabem se é para aquele lado, se é para aquele. Ele está ali numa descoberta interna profunda e é muito confuso e confunde toda a gente e magoa pessoas por ser esta pessoa, porque ele não sabe ser uma coisa.”
Ainda dá conta, “ele tanto quer passar a imagem que é uma coisa, mas depois tem atitudes que demonstram ser completamente outra coisa. Isto reflete muito aquilo da carrinha, que eu vivo numa carrinha, quer namastê, mas gosta de confusão, é bruto nas palavras, é o que eu digo, ele é muito contraditório e passa-me essa energia também. Ainda estás confusa também na forma de ler o Dinis e de ler as atitudes dele ou não?”
É UMA PESSOA BRUTA NAS PALAVRAS
“Eu faço uma leitura bastante negativa e sinto que ele quer é passar uma imagem positiva. Eu sinto que ele próprio sabe que é uma pessoa que pode ser, se calhar, um bocado bruta, um bocado bruta nas palavras, se calhar o facto de ele ser isolado na carrinha foi justamente para se isolar e aprender mais sobre ele. E ele está convencido de que já é essa pessoa, que já teve essa evolução pessoal, mas eu sinto que não a teve e é por isso que ele é muito contraditório, porque ele realmente faz uma coisa, diz outra e não me transmite confiança nenhuma e isso não confia em segurança.”