Big Brother – Duplo Impacto: estreia a 3 de Janeiro e concorrentes não são só Big Brother
Cristina Ferreira deu todas as novidades numa conferência de imprensa esta manhã.
Todas as novidades do Big Brother – Duplo Impacto foram hoje apresentadas por Cristina Ferreira, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
Já se sabia que o Duplo Impacto iria ter apresentação de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, um modelo inédito em Portugal.
Na habitual conferência de imprensa, foi revelado que a estreia está marcada para 3 de Janeiro de 2021. É oficial.
Cristina Ferreira começou por revelar que «são dois estilos completamente diferentes [os apresentadores], mas que vai funcionar na perfeição».
Cláudio Ramos confessa que se quer divertir até porque são dois registos completamente diferentes, e quer que a Teresa veja que se pode divertir com ele.
Vão participar concorrentes do Big Brother 2020 e ainda da edição Revolução, mas vão entrar outras pessoas. “podem ser famosos, podem ter trabalhado no big brother, anónimos“, adiantou a Dª Cristina.
A VOZ do Big Brother vai manter-se, mas para já o prémio final não foi anunciado. Está previsto durar um mês e meio, mas se correr bem pode durar mais tempo “tudo é uma possibilidade, o duplo impacto será o que nós quisermos e a TVI quiser“.
Cristina Ferreira garante que todos foram convidados, mas ainda não estão escolhidos, se bem que já existe duas ou três “negas”. Deverão entrar em quarentena após a noite de Natal.
André Filipe poderá entrar, mas só se tiver autorização médica “estamos a acompanha-lo desde o início”. Foi ainda realçado que ninguém sabe o que é estar lá dentro, e que às vezes cá fora os concorrentes são bem diferentes.
Deu o exemplo de Andreia, que Cristina confessou se ter enganado na sua análise, porque pensava que ia ser a mais polémica e tal não aconteceu.