Big Brother em modo guerra psicológica: ‘Eles querem ser os melhores dos piores’
Este sábado, Bruno de Carvalho esteve na TVI: "O Afonso tem um tipo de jogo que agora está muito exagerado pela ligação à Miranda".

No Extra Especial do Big Brother Verão, Bruno de Carvalho foi o convidado especial, onde acabou por falar de tudo.
Nuno Eiró conduziu o especial e lançou ao BdC, “Tu falaste também disto dentro da casa. Nós ouvimos-te dizer deste cansaço, desta insistência, destas picardias que não param. Se não existissem, a tua permanência teria sido diferente? A tua forma de estar teria sido diferente? Imagina…”
Bruno de Carvalho, o ex-presidente do Sporting, que não se coíbe de chamar as coisas pelos nomes, apontou baterias a Afonso e Miranda: “O Afonso tem um tipo de jogo que agora está muito exagerado pela ligação à Miranda. (…) Eles conseguiram, de facto, fartar, porque eles têm um intuito, eles os dois, e o intuito é levar as pessoas à exaustão para desistirem ou fazerem algo que motive uma agressão, que motive uma expulsão. Por isso é que eu sempre disse: eles não querem ser os melhores dos melhores, eles querem ser os melhores dos piores.”
Foi ainda mais longe, descrevendo a convivência com determinados concorrentes como um verdadeiro teste de resistência: “É insuportável estar 24 horas com estas pessoas, eu acho que quem não esteja lá pode achar piada, mas eu convidava toda a gente a entrar durante um dia… 9 milhões de pessoas desistiam.”
A tirada, fez com que Adriano Silva Martins tenha vindo colocar a colher: “Entravam 9 milhões de uma, 9 milhões desistiam. Acho que todos nós podemos perceber isso porque eles são muito insistentes.” Mas Adriano não deixou passar em branco o comportamento de Kina, que por vezes é altamente provocador: “A Quina passou o dia, o dia de ontem, a ir e vir a cantar à cozinha, enquanto estavam a Mariana e o Afonso a cozinhar. Às vezes a cantar canções, a readaptar canções do cancioneiro popular português com um palavreado, a insinuar coisas sobre a Catarina Miranda, que são absolutamente… inconcebíveis.”
Leia também: No Big Brother. “Preferia que tivesse entrado assim”. Inês Morais não engole a nova versão de Jéssica