Big Brother

Big Brother. Fábio arrasa Bruno em roast: “É tão confuso que não sabe se é homem ou mulher”

Os concorrentes do Big Brother foram desafiados esta segunda-feira (13) para fazerem um roast, um espetáculo de comédia onde uma pessoa é alvo de piadas, insultos, elogios e histórias.

O alvo de Fábio foi o Bruno: “Vou falar do nosso concorrente confuso, tão confuso que não sabe se é homem ou mulher. Considera-se um não binário. Por um lado até faz sentido, porque da cintura para baixo é homem – tem pilinha – da cintura para cima é mulher, tem duas maminhas tão grandes que parecem dois pepperoni’s. Ups, body shaming“.

(…) Bruno, o homem que não come carne. Mas só no Big Brother, atenção, porque lá fora farta-se de comer carne, se é que me faço entender. Sorte a dele é que há curgetes cá em casa. Existem pessoas diurnas e noturnas. O nosso confuso, como sabemos, é noturno. Ele próprio diz que tem um maior rendimento no seu trabalho durante a noite: sem dúvida alguma que o Parque Eduardo VII rende mais à noite. Sr. Confuso, estás com azar que aqui no BB não há viúvos de 70 anos“, acrescentou.

(…) o Bruno passa a vida a dizer que tem saudades dos dele. Bruno, ambos sabemos que estes foram os melhores 3 meses que os teus amigos tiveram nos últimos anos, és um verdadeiro chato, intrometido. Não quero imaginar a quantidade de vezes que foste um empata-fod*s na vida deles“, prosseguiu.

O jovem de Alfragide fez “uma vénia ao Big, por todas as horas que aturou o Bruno no confessionário: ainda estou admirado de não ter existido uma expulsão direta. Existem muitas pessoas que são queixinhas, mas este rapaz chega a um nível que mais ninguém chega“.

Big está na hora de lhe dar um pontapé no cu por cada vez que ele se queixa. Obviamente que se fizer isso, ele vai sair daqui com o rabo para dentro de tantos pontapés que vai levar. Mas pode ser que o Sr. Confuso aprenda alguma coisa com isso“, rematou.

Leia Também: Big Brother. Pipoca Mais Doce esclarece sugestão polémica que fez à produção: “Estava a brincar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo