Big BrotherTVI

Big Brother. Fábio atira a Ana Barbosa: “Gostei de toda a gente, não gostei de ti”

O ‘Big Brother’ está ainda tudo num clima de amizade, mas o concorrente Fábio revelou a Ana Barbosa que não gosta de determinadas atitudes dela.

O ‘Big Brother’ colocou em cima da mesa um daqueles desafios em que se tinha de conhecer melhor, e umas das frases era de Ana Barbosa.

“Sou uma líder, consigo fazer com que as pessoas gostem de mim… sou uma estratega no geral! Tenho bastante experiência em people management. Já sofri muito e sei como lidar com os obstáculos”, dizia a frase.


Fábio acabou por opinar, “Não quero que me leves a mal, estás ali a dizer ‘consigo fazer com que as pessoas gostem de mim’, até agora a primeira impressão de todas as pessoas és aquela que gosto menos. Gostei de toda a gente, não gostei de ti”.

É a maneira de estar, não quer dizer que és má pessoa, mas a mim não conseguiste [com que gostasse de ti]. Acho que não és uma boa líder, no sentido de, por exemplo, das poucas vezes que já vi, estava ali um blazer, começaste aos gritos. Um líder não é isto: é pegar no blazer, sem estar aos gritos e falas com essa pessoa. Já não gosto de ti nesse sentido… Para mim não faz o género de pessoa com quem queira estar”, disse ainda.

Leia Também: Ana Arrebentinha foi despachada do Big Brother: “Não conseguimos entrar em acordo…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo