Big Brother – Falta de clareza de Afonso Leitão alimenta ilusão de Catarina Mirada
"Ela está num sofrimento terrível" - Kina no «diário» do Big Brother

Passaram um carrossel de imagens no «diário» do Big Brother e Kina comenta sobre Catarina Miranda e Afonso Leitão.
Afonso Leitão e Jéssica Vieira aceitaram o desafio de passarem 24 horas juntos, proposto pelo Big e votado pela maioria do público. Relembrando que este desafio deve ser discreto, ou seja, aos olhos dos colegas da «casa» esta aproximação deve ser espontânea, o que implica alguns desconfortos, principalmente, conforme se tem revelado, para Catarina Mirada que está a acusar sofrimento desde as últimas horas e pensa que esta é a ‘cartada’ final do seu companheiro de jogo, Afonso Leitão – aproximar-se da ex-namorada, por quem ela (Catarina) considera que ainda possa existir sentimento.
Kina considera que Catarina Miranda tem legitimidade para o seu comportamento, uma vez que Afonso Leitão não é claro nas suas intenções, ao contrário daquilo que alguns defendem “Ela tem este comportamento com toda a legitimidade, porque o Afonso em momento nenhum aqui diz: olha, tu não podes estar a pressionar, nem a pedir-me explicações, porque só somos amigos”, portanto, se ele lhe dissesse: “nós só somos amigos, o que é que tu tens que ver com a parte de que eu peço uma massagem a quem quer que seja, independentemente que seja a minha ex?”, ela não teria argumento.”
“Ela está em sofrimento. Para já, a Catarina está em sofrimento, ela está num sofrimento terrível. Depois, se a dinâmica durasse mais um dia – vocês podem propor isto – vocês vão a ver ela entrar numa mulher… Bem, uma mulher despeitada é do pior que há. Ela está em sofrimento, do sofrimento, o que é que vai passar? Para a rejeição, despeito. Aí vocês vão conhecer a Catarina” – Continuou a argumentar, Kina.
Kina reage às acusações e está incrédula: “Na minha casa roubava tudo para vender…”