Big Brother Famosos: Kasha acusa Bruno de Carvalho: “Ele sempre foi bom a fazer-se de vítima”
O ambiente entre Kasha e Bruno de Carvalho aqueceu ontem durante a gala...
A Gala de Expulsão do Big Brother aqueceu com o Bruno de Carvalho e Kasha.
O ambiente azedou quando o Bruno de Carvalho, que ficou com a «pasta da hipocrisia», e entregou o crachá de mais hipócrita no jogo ao cantor Kasha.
O antigo presidente do Sporting justificou-se, “Quando a Lili traz os bilhetes – tenho que lhe dizer que tinha pedido à produção para Marvila e eles é que entenderam Maldivas, mas agora já está e vou cumprir – o sentimento que vem do Kasha foi tão de raiva que é a ele que vou dar“.
O Kasha ficou danado e acusou, “Acho que desde o nosso jantar que o Bruno se calhar ficou a conhecer-me melhor e então não pede uma oportunidade. Mas não foi de raiva, por vocês fiquei feliz, quanto à situação do jogo – sendo que no dia antes preconizaste que o Jardel não se devia candidatar à presidência honorária da nossa casa porque está nomeado, tu às 11 da noite antes de uma gala, e sendo tu nomeado, puxares esse momento para ti achei, de facto, um bocado hipócrita“.
E ainda disse, “O Bruno sempre foi muito bom a fazer-se de vítima. Agora são as vítimas. Ninguém tem raiva de vocês, a sério“. Podes ver aqui e aqui.
Leia Também: Miguel Cristovinho declara-se a Kasha