FamososGeralGossip

Cristiana Jesus criticada após lançar novo produto: “PAREM! O problema não está no tipo de corpo, está nas vossas cabeças”

A (ex?) mulher de Cláudio Alegre já reagiu à polémica!

Cristiana Jesus tem uma marca ‘Cristiana Brand’ e tem um novo produto disponível: uma cinta, para “afinar a cintura, disfarçar o inchaço e valorizar o bumbum”.

Hoje sou uma mulher que admira, que impulsiona outras mulheres. Hoje eu quero que te sintas AINDA MAIS PODEROSA. Quero acima de tudo que te sintas um MULHERÃO, FORTE E TUA. Quero que pares de sentir vergonha do teu corpo, quero que REALCES em vez de esconderes o que há em ti! Esta foi a campanha mais difícil que fiz… talvez porque vocês são tão importantes para mim que queria que tudo fosse perfeito. E no meio de tanta imperfeição acho que ficou perfeito ❤️”, escreveu no Instagram.

No entanto, a algarvia foi criticada porque o produto foi desenvolvido para “mulheres magras” e a (ex?) mulher de Cláudio Alegre já reagiu: “As pessoas estão doentes. As mentes estão poluídas. Quando algo entra no mercado MESMO QUE NÃO SEJA PARA O MEU CORPO, eu sei aplaudir. Uma novidade que não seja para o meu corpo será para outras mulheres, com outros complexos. Outras mulheres vão conseguir sentir-se mais PODEROSAS com aquele produto, então eu, enquanto mulher fico feliz. No fim das contas estou também a empoderar OUTRAS mulheres”.

Em milhares de opções de cintas nunca vi tanto falatório por causa de um modelo. Se é um produto para magras sou invadida de críticas de pessoas que se sentem com peso a mais, se é lançado um produto com tamanhos maiores sou criticada por mulheres magras. PAREM! O problema não está no tipo de corpo, está nas vossas cabeças, nas vossas mentalidades e nas vossas mentes. SOMOS MULHERES! TODAS DE UMA MANEIRA ÚNICA. PAREM DE SER MESQUINHAS E UNAM-SE!“, acrescentou.

Leia Também: Cristiana Jesus fez cirurgia estética: “Depois de ser mãe nasceu um grande complexo em mim”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo