Big Brother. Flávio Furtado comenta expulsão de Ana Barbosa: “O público estava muito cansado”
O comentador lançou críticas à ex-concorrente do 'Desafio Final'.
Ana Barbosa foi a concorrente expulsa do Big Brother – Desafio Final na noite desta terça-feira, 17 de maio, na TVI.
A emigrante da Suíça desabou em lágrimas em entrevista a Mafalda Castro: “Tinha a sensação que ia sair. Por acaso não sei qual é a percentagem, não sei o que é que falhou muito sinceramente e o que fiz para ser expulsa“.
Posteriormente, no extra, Flávio Furtado confessou: “Ainda bem que esta expulsão não acontece na gala de um domingo (…) Se eu tivesse estado frente a frente com a Ana, ter-lhe-ia explicado porque é que ela foi expulsa“.
“O que é que eu fiz de errado? Entrar com a mesma estratégia e exagerar na estratégia. Só porque funcionou lá atrás, não quer dizer que funcione agora. Depois ela atacou a Débora desde o início, ela começou ali a criar um grupinho, a postura dela não é a mais correta, ela fala, mas não quer ouvir, quando falam contra ela está tudo mal“, acrescentou o comentador.
“O público estava muito cansado da Ana e é preciso dizer à Ana uma coisa: a diferença entre irmos a um psicólogo e desabafarmos com um amigo é que um psicólogo vai-te fazer chorar se tiver de ser e um amigo, para te poupar as lágrimas, vai-te dizer aquilo que queres ouvir. E a Ana precisa que alguém que gosta muito dela a sente em casa e lhe diga ‘tu foste expulsa por isto, por isto e por isto’“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa entrou com um ego muito grande…