Big Brother. Flávio Furtado confessa culpa: “Eu estraguei aquilo tudo…”
O comentador lamenta que Sónia Pinho não tenha percebido a sua mensagem.
Flávio Furtado e a sua colega, Marta Gil, deram as suas opiniões sobre os concorrentes cara a cara, na última gala do Big Brother.
Na opinião de Flávio Furtado, Sónia Pinho é “o Jorge Jesus dos reality shows” e aconselhou-a a focar-se no jogo e não ir em “demagogias“: “Por mim, levas o caneco para Peniche, não deixes é que atrapalhem o teu jogo e não sejas amiga do tempo, não mudes com o vento“.
No ‘Extra’ desta quarta-feira, 14 de dezembro, o comentador lamentou que a concorrente tenha interpretado mal a sua mensagem: “Eu estraguei aquilo tudo, a Sónia percebeu tudo mal do que eu lhe disse. Aliás, eu disse-lhe ‘diverte-nos, não te preocupes com certas coisas’. A própria Marta disse ‘não te vitimizes, diverte-te’ e ela não nos está a divertir, não está a pensar em nós“.
“Aliás, ela não está a pensar no Miguel porque se ela pensasse, ela percebia que a estratégia do Miguel tem sido picar os miolos a toda a gente (…) Parece que acabou de entrar, que cegou completamente e sabe Deus o que vai acontecer“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Miguel Vicente e Sónia Pinho em picardia: “Tu deves pensar que és o último pacote da bolacha”