Big Brother: Flávio Furtado contra humilhação de Débora. Apresentadora e comentadores ABAFAM!
O extra do Big Brother desta segunda-feira, apenas teve um comentador que consegue fazer frente à produção e apresentadores.
O resto tem agenda, medo, e não quer se meter a jeito e assim perder o trabalho e as gomas que comentar dá ao final do mês.
“O Big Brother foi sacaninha, porque passou um atestado de mentirosa à Débora em directo perante o país, quando acho que a rapariga… não posso chamar mentirosa quando não conta uma verdade”, começa por dizer.
Depois o comentador ainda diz “o que se passa no confessionário, fica no confessionário…chamaram-na mentirosa”, afirma o ex-concorrente do Big Brother VIP.
Aqui a apresentadora, Alice Alves, garante que ela não foi chamada de mentira, “questionaram-na, fizeram várias questões“.
Flávio Furtado continuou, “o que fica no confessionário, fica confessionário, é suposto que o que acontece no confessionário fica lá, eu saio, perguntas-me ‘nomeaste-me?’, e podia dizer ‘nomeei’, mas se o que se passa no confessionário, fica no confessionário, e se até dá jeito [não contar] porque me dá jeito na minha estratégia, digo não nomeei… omiti”.
“Fazer disso um atestado público de mentirosa e se fosse eu não me tinha calado”, disse.
O Zé Lopes concorda que os apresentadores tenham sido algo intrusivos, mas são apresentadores com opinião, “sempre o disseram“.
Vê aqui esta vergonha
View this post on Instagram
Leia Também: Big Brother: Letícia garante que já se estava a passar