Big Brother. Flávio Furtado critica Bruno: “não pode ser boa pessoa”
Bruno Almeida entrou no Big Brother e foi bastante elogiado pela sua luta contra a homofobia, mas agora está a desiludir.
No «extra» deste sábado, o ativista foi alvo de críticas. “Ele tem as ideias muito organizadas naquilo que deve ou não defender, das causas que quer vender, da importância dessas causas e, de repente, a personalidade dele não vai de acordo com a beleza das causas que ele defende. E eu tenho pena porque ele podia explicar um bocadinho melhor as coisas bonitas que está a defender, mas mete os pés pelas mãos, faz bobage e pronto…“, comentou Susana Dias Ramos.
Na opinião de Zé Lopes, “ele insurge-se muito, ele gosta muito de dar o parecer dele, às vezes eu acho que isto pode ser também para ele ser mais notado no jogo“. Flávio Furtado foi mais longe e afirmou: “Eu acho que uma pessoa que se orgulha de em todas as suas discussões, ao longo do seu percurso de vida, nunca alguém ter saído por cima, não pode ser boa pessoa porque tu nem sempre estás certa e se tu achas que saíste sempre vencedora numa discussão com alguém, num argumento com alguém, alguma coisa está errada“.
“Este rapaz (…) tem um discurso estudado, estudou, está formatado para aquilo, vou para a televisão dizer isto e tudo o que for fora disto, eu vou discordar“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Débora está confiante: “Eu quero ficar e vou ficar!”
Leia Também: Big Brother. João Ligeiro indignado com falta de higiene: “Estamos na pocilga?”