Big BrotherBig Brother 2022

Big Brother: Flávio Furtado garante que Miguel Vicente se quer afastar de Bárbara e é insultado

O comentador analisou a mensagem do Pai de Miguel e já está a ser insultado...

Flávio Furtado acha que o Miguel Vicente quer afastar-se de Bárbara Parada após a mensagem que o pai lhe enviou e que passou na mais recente gala de Expulso do Big Brother.

«O Miguel [Vicente] tem uma grande bota para descalçar, ‘tem de se afastar da Bárbara’, não sei porque é que o pai acha isso, se é isso que o pai acha, pelo menos foi aquilo que eu deduzi [na mensagem que passou na Gala], e o Miguel tem de descalçar a bota…», comentou Flávio Furtado.

O comentador acha mesmo que ele está com a vontade de descalçar a «bota» de afastar-se da nortenha devido à dica do pai.

Os fãs ficaram revoltados e já estão a chamar o antigo concorrente do BB Vip de palhaço, até porque o algarvio está a preparar o pedido de namoro, algo que confessou ontem ao Ruben Boa Nova.

«O Flavio estava ansioso por dar umas voltas no Miguel e agora está como a Patricia ressabiado. 🙂 Não achas estranho que o Flavio sempre que sai um concorrente é visto em todo o lado a jantar com o lado masculino dos BB», pode ler-se num de muitos comentários de ataque.

MENSAGEM DO PAI DE MIGUEL VICENTE

«Olá, filho e grande amigo. Nada que o pai te possa dizer vai para além daquilo que já não te tenha dito nas nossas grandes conversas. Nem tudo o que parece é, e por vezes, é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente bem segurosPensa mais com a cabeça e menos com o teu grandioso coração».

«O que não se altera é a confiança, orgulho e amor que temos por ti. Sabes que a tua família chegará sempre onde, quando e para o que for preciso. Rumo à vitória! Amamos-te!»

Leia Também: “Com cuspo e jeito…”: Bárbara Parada envergonhada e Miguel Vicente chateado!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo