Big Brother. Flávio Furtado sai em defesa dos concorrentes após entrada de Bruno Savate
"Este é o Big Brother 2025, é para deixar brilhar quem foi escolhido", disse o comentador.

Na noite desta quarta-feira, 14 de maio, Flávio Furtado marcou presença no ‘Extra’ do “Big Brother 2025”, em direto na TVI.
O comentador, que já tinha acusado o ‘capitão’ Bruno Savate de não ser imparcial e até lançou farpas à TVI, voltou à carga: “Eu podia ficar aqui meia hora a falar, mas corria o risco de amanhã estar na fila do Centro de Emprego, por isso vou ficar calado. Na fila do Centro do Emprego nunca estaria, mas… (…) Não é por ser o Savate, o Manel, o António ou o Joaquim, (…) é por ser um concorrente que desde há 10 anos ou 11 participa em realities, que já venceu dois realities”.
“Este é o Big Brother 2025, é para deixar brilhar quem foi escolhido e quem a produção e o Big Brother acharam que era o melhor leque de concorrentes para estar nesta edição. Ora, com os seus defeitos e as suas virtudes, é deixá-los brilhar até ao fim, porque todos eles têm gente que gosta, seja família, sejam amigos, sejam novos fãs, nova família que arranjaram nas redes [sociais] e por aí fora. E por isso era tempo de deixar brilhar estes”, acrescentou.
Flávio Furtado considera que a presença de Bruno Savate, que tem milhares de fãs, “cria alguns receios” aos concorrentes que estão a participar pela primeira vez num reality show.
Leia Também: Big Brother – “É ou não uma cópia barata do Bruno Savate?”: Luís Gonçalves responde!