Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother Gala: Bruna acusa colegas de jogadas mesquinhas “Puxam as pessoas ao limite para que desistam”

"Eles puxam as pessoas ao limite e depois dizem que somos nós", atirou a líder

Na última gala do Big Brother, o Afonso Leitão diz que os outros querem separá-los (Catarina Miranda), algo que a líder Bruna rebate.

Tudo começou quando Afonso acusou, “É tentar separar-me da Miranda aqui em casa. Eles agora estão-se a rir, mas sabem que é verdade. Porque sabem que nós, os dois juntos, temos muito mais força aqui dentro do que separados”, lançou.

Maria Botelho Moniz passou então a palavra a Bruna, que já estava com o dedo no ar há bastante tempo, e tentou pôr os pontos nos i’s: “É tudo ao contrário, Maria, porque uma das coisas que até nós fazemos questão é que jantem connosco, ou não connosco, fiquem connosco na pérgola. E não é por uma ou duas vezes que possam fazer, que passam a fazer o programa inteiro. Porque acho que as pessoas têm de reparar nisso. E não têm de generalizar as coisas e têm de dar exemplos concretos.”

Bruna apontou o dedo ao que considera ser uma estratégia de vitimização dos colegas: “Eles é que criam complôs, criam coisas mesquinhas e birram com as pessoas, puxam as pessoas ao limite e depois fazem esta justificação que nós é que queremos separar as pessoas.”

Ainda mais longe, sugerindo que certas atitudes dentro da casa são calculadas para levar outros participantes à exaustão emocional e a reagirem de forma a colocarem-se em risco de expulsão: “Eu acho que não, eles fazem tudo por tudo para que as pessoas saiam e que entrem aos seus limites para que saiam pelos próprios pés. Ou seja, expulsas por reações que pronto, enfim.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo