Big Brother

Big Brother. Helena Isabel aceitou ser comentadora, mas menospreza o cachê

Helena Isabel esteve algum tempo na CMTV, depois regressou à TVI para comentar “O Amor Acontece” e transitou para este “Big Brother“.

A vencedora da “Casa dos Segredos 6” participou no primeiro ‘extra’ do BB2021 e para não variar já está a ser polémica porque desvalorizou a causa que o concorrente Bruno Almeida levou à Assembleia da República relacionada com a doação de sangue por parte de homossexuais.

Posteriormente, Helena criticou a postura de Ana Barbosa com os colegas da casa, em relação à proibição de usar pijamas durante o dia: “Isto é uma sofrência… (…) Eu vou-vos dizer uma coisa: eu quando estive nos programas que estive, eu andei de pijama porque a pessoa esquece-se que está a ser filmada. (…) Ela tem que ter regras é na casa dela“.

Zé Lopes corroborou a opinião da colega: “Eu acho que não pode ser ela a ditar as regras. Num reality show, estão em televisão, não se podem esquecer, devem arranjar-se. Eu em casa ando sempre em pijama, os meus pijamas são daqueles mesmo foleiros, dos mais baratos que podem existir. Não ia estar com um seda, amiga, não tenho dinheiro para isso“.

Foi aí que Helena atirou: “Ai Zé, ainda por cima foste aumentado, não digas isso. Ai ganha-se tão bem aqui…“. Ela ainda há uns tempos disse que começou como comentadora a ganhar 300 euros (aqui).

Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa manda calar os colegas

Leia Também: Big Brother. José Castelo Branco é falado na ‘casa’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo