Big Brother – Inês Morais dispara contra Catarina Miranda e Afonso Leitão: “Foi forçado de se ver”
Ex-concorrente arrasou Miranda, criticou Afonso pela incoerência e deixou recado mordaz a Bruna.

No seguimento do comentário de Adriano Silva Martins no Extra do Big Brother, a antiga concorrente do BB tambem considerou o comportamento do «casal muito forçado.
“Acho que tanto a Miranda como o Afonso, nesta situação, foram completamente forçados. Foi forçado de se ver, não era necessário.” Na sua leitura, Miranda “já tinha créditos” e não precisava de insistir na provocação: “Ela já tinha feito o que tinha a fazer, podia encostar-se. Este tipo de jogo provocatório da Miranda é o normal, mas do Afonso surpreende-me mesmo.”
A jovem de Viseu que já venceu 2 reality shows, recordou ainda que, na sua própria edição, Afonso sempre se posicionou contra esse tipo de jogo. “Ele insurgiu-se muitas vezes na edição anterior, onde eu também estive. Eu muitas vezes fui provocada, por exemplo, pelo Miguel, que tinha esse jogo provocatório, e o Afonso era o primeiro a vir ter comigo e dizer para eu não ligar, que não era uma coisa que se fazia. Por isso, não percebo a atitude dele aqui. Nota-se mesmo, como o Adriano disse, que é demasiada coisa, estão completamente forçados. Não sei se são os aplausos, se é o ego lá em cima… mas não gostei muito destas imagens.”
Leia também: Bárbara e Francisco quebram o silêncio: “O início foi difícil, mas hoje as coisas estão mais naturais”
Quando o assunto passou para Bruna, Inês considera: “Achei um bocado dramático da parte dela, mas também como a tenho entalada desde ontem… Pode ser isso. Ela e mais umas quantas pessoas ali na casa resolveram defender o Fábio na situação com a Miranda, que foi horrível, e isso para mim… Eu nunca na vida ia ter um colega meu a ser ameaçado e ficar de boca calada e ainda aplaudir ou dizer ‘tem calma, não é o que ela quer’.”
A rematar atirou, “Hoje nem sequer consigo ver bem a Bruna. Mas se ela quiser chorar para o confessionário, pode ir por mim, que eu hoje estou entaladíssima.”