Big Brother – Inês Morais sem papas na língua: “A Kina só está no quente quando está ao pé do forno”
"O Bruno [de Carvalho] não gosta de fazer dinâmicas naquela casa, já se sabe. O Bruno tem uma data colegas de casa que lhe prestam uma vassalagem"

No Extra do Big Brother da passada madrugada, tivemos em estúdio o Cândido Pereira, Raquel e Inês, ex-BB.
Marta Cardoso, após algumas imagens da dinâmica do termómetro, tenta perceber o posicionamento de Bruno de Carvalho, “Na opinião dele, toda a gente está ali a fazer alguma coisa, portanto, colocou todos os colegas no meio, no morno, e depois colocou o Viriato, a Quina, ele próprio, e a Catarina Miranda no quente.”
A apresentadora tenta perceber junto da Inês Morais, “Pergunta minha, e é aquilo que se está a debater aqui. A Catarina Miranda, o que diz é que o Bruno, para não ser nomeado, não quer colocar ninguém no frio, para não criar aqui nenhum tipo de inimizado com ninguém, e, portanto, quer andar aqui um bocadinho nos pingos da chuva até ao fim do programa. Para o Bruno, isto não é verdade, e a Catarina Miranda é uma idiota. Quem é que tem razão, tirando aqui a parte da idiota?”
Claro que a jovem de Viseu não gostou muito do posicionamento do BdC, “É assim, eu pareço suspeita, mas o Bruno, obviamente, não tem razão nenhuma. O Bruno [de Carvalho] não gosta de fazer dinâmicas naquela casa, já se sabe. O Bruno tem uma data colegas de casa que lhe prestam uma vassalagem, e ele não tem, propriamente, a coragem de os meter no frio. E, por isso, como as únicas pessoas em que ele teria coragem de os meter no frio seria o Afonso e a Miranda, claramente, que não são frios. Ele optou por não pôr ninguém e por não ser honesto, e a Miranda, neste aspeto, tem toda a razão. Em relação a ter metido a Kina no quente, eu adoro a Kina, mas a Kina só está no quente quando está ao pé do forno, e é tão simples quanto isto.”
E muito menos o BdC está no quente, nem no morno, “nem sequer consegue fazer uma dinâmica com a honestidade que a casa e que o tipo de programa pede, muito menos o Bruno está no quente. Por isso, ele que dê dois passinhos atrás e que repensa.”