Big Brother: Jacques Costa descaiu-se e tratou-se por ‘ele’
Jacques Costa já condenou todos por se enganarem, mas depois faz igual...
O Big Brother 2024 está recheado de bandeiras, e o fato de Jacques Costa condenar quem se engana e trata por ele, é ‘prato do dia’.
Acontece que ela própria se engana e fala sobre si como ‘ele’, algo que já levantou vários comentários à situação.
Nas redes sociais podemos ler, “Aqui se vê que esta pessoa (mulher, homem, ambos, nenhum, o que quiser) só está aqui para ser falada. Só quer aparecer e mostrar-se. Quer fama e atenção. Quer os holofotes em si. Quanto à real causa, fica para depois. Só vejo falsidade nesta pessoa.”
Só que os comentários não se ficam por aqui, “A própria Jacques no outro dia chamou atenção ao Big por ele a tratar com pronome masculino”, “mal educado, prepotente, arrogante, mal amado este ser que nem sequer sabe explicar o que é e o que gosta quando não tem argumentos diz é chato é cansativo… enfim” ou “A isto se chama coerência, migue”.
Curiosamente, Adriano Silva Martins na revista vidas atirou: “Tem todo o direito a sentir-se homem ou mulher. O que não tem direito é a impor uma vontade individual sobre uma realidade coletiva”.
Aqui se vê que esta pessoa (mulher, homem, ambos, nenhum, o que quiser) só está aqui para ser falada. Só quer aparecer e mostrar-se. Quer fama e atenção. Quer os holofotes em si. Quanto à real causa, fica para depois. Só vejo falsidade nesta pessoa. #bbtvi https://t.co/MeYYAfRELR
— Sara Magalhães (@Sara_Magalhaess) April 7, 2024