Big BrotherBig Brother VerãoTVI

‘Big Brother’: Jéssica Vieira altamente elogiada na TVI

“Desde o primeiro dia que a divisão se chama Afonso”, disse Inês Morais, sublinhando que o triângulo foi sempre o centro da discórdia.

No Diário Big Brother deste sábado, a Jéssica Vieira esteve em destaque a certa altura e claro, com a Miranda à mistura.

O Nuno Eiró, o apresentador, lança para cima da mesa, o percurso sinuoso das duas concorrentes: “Já lá vai o tempo em que a dinâmica destas duas concorrentes teve momentos de paz e até de partilha. Começou mal, depois houve bonança, e agora regressou o conflito. Onde é que se partiu de forma indelével?”, questionou.

Raquel Loureiro foi a primeira a arriscar uma leitura: “A Jéssica sempre se manteve igual a si própria, foi crescendo gradualmente no programa. Já a Catarina usou sempre a relação com ela como parte da sua estratégia, sobretudo por causa do Afonso. Sempre que havia atrito com ele ou até com a Jéssica, era aí que a Catarina se posicionava.”

Ainda acrescenta que não é apenas a Catarina quem joga. A nortenha Jéssica Vieira também poderá estar a alimentar toda esta tensão e mau ambiente: “Agora, acho que a Jéssica está a dar demasiada importância… ou poderá estar também a fazer jogo, a entrar num bate-boca com a Miranda, porque está nomeada e pode sair.”

A Inês Morais entra em cena logo de seguida, e começa logo por concordar com esta perspetiva, mas acrescentou que a Jéssica sai, muitas vezes, por cima nos confrontos: “A Jéssica aproveita-se um bocadinho desta contracena e acho muito bem. Mostra que, quando fala e argumenta com a Miranda, a Miranda não consegue responder. Vira costas, diz que não quer falar. Mas a verdade é que a divisão entre elas chama-se Afonso, desde o início. Foi sempre em torno dele que a dinâmica se construiu.”

Neste sentido, fez ainda questão de sublinhar a postura conciliadora de Jéssica: “Mesmo depois de tudo, nunca lhe fechou as portas. Nunca disse: ‘fizeste-me a vida num inferno, não te suporto’. Sempre esteve disposta a ouvir a Miranda. A partir do momento em que a Daniela sai, a Miranda e o Afonso começam a aproximar-se. E acho que aí a Miranda passa a sentir algo mais do que apenas jogo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo