Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

Big Brother – Jéssica Vieira mostra-se flexível em relação a Catarina Miranda e colegas ‘dão-lhe na cabeça’

A concorrente muda de perspetiva e revela-se confusa para os colegas da «casa»

Catarina Miranda tem mudado a postura com a ex-namorada do Afonso desde a entrada da Daniela Santos e surte efeito, Jéssica Vieira questiona a ‘verdade’ por detrás da possível estratégia de jogo da ribatejana.

“Eu guardo muito, eu já não quero guardar mais. Nas primeiras semanas, eu não conseguia ver nada na Miranda, eu só via mal na Miranda, só via mal, mal, mal, mal. Com o tempo, eu não estou a dizer que concordo nem com metade, que não …” – Começou por dizer Jessica Vieira, em necessidade de partilhar com alguns dos colegas da casa do Big Brother e, momentos antes, partilhou no confessionário: “Eu não conheço a Miranda, como é lógico, eu não confio na Miranda. Apesar de todo o jogo, ou de tudo o que ela quer que os outros sintam para criar reações, no fundo, ela até tem algum carinho.  Na postura que eu tinha com ela, ela se calhar conseguiu olhar para mim e dizer: “Fogo, esta miúda é do Caraças!” e se calhar, foi ganhando um carinho por mim. Se é genuíno, eu não sei se é, eu vou saber daqui para a frente com todas as atitudes que ela tenha para comigo.”

No jardim, a ex-namorada do Afonso continua a desabafar com os colegas: “Se há uns meses me dissesse que eu ia estar a dizer o que digo, eu ia dizer que era mentira” e Bruno de Carvalho dá a sua perspetiva, relembrando a concorrente o quão Catarina Miranda é «jogadora», na sua perspetiva: “Vou dar uma perspetiva: durante duas semanas, ela foi muito atacada por ti e por todos, estava a ter um comportamento absolutamente inenarrável contigo. Ela tinha que mudar esse diapasão e só o podia mudar contigo. Quando entra a Daniela e o Afonso aposta, ela viu finalmente a oportunidade para matar dois coelhos de uma cajadada só, que é, dá-se contigo, podia afetar o Afonso, e dá-se contigo, porque a narrativa começa a ser uma narrativa porreira, porque tu agora até já gostas dela, portanto não te fez assim tão mal. O que eu te estou a querer dizer é que tu tens hipótese de ganhar este programa, e vai ser a tua ingenuidade que te pode tirar o prémio.”

Jéssica Vieira continua confusa e assume: “Meu Deus, estou toda comida“, ao qual Ana Duarte pergunta o porquê “Mas tens a cabeça comida de quê? Das opiniões? Só porque tu queres” e Jéssica Vieira explica que no contexto em que se encontra, custa confiar” Todos os passos aqui são calculados e pensados, e fazem porque isto e aquilo, eu não sei.”

“Tu achas que a aproximação, nem é a aproximação que eu não estou próxima dela, mas a forma da Miranda mudar, de estar comigo, foi pensado, foi jogo?” – Questiona Jéssica à Ana Duarte e obtém resposta sincera “Ó Jéssica, eu não te vou dizer que a Miranda está a jogar, a Miranda acorda a jogar, mas ela gosta de ti (…) eu não ponho as minhas mãos no fogo por ela, e eu gosto muito dela, e eu conheço os dois lados dela, e acho que eu também já visto o lado de Catarina e o Miranda, mas ela quer levar o prémio a todo o custo. Tu achas que a aproximação do Afonso é amor? Não, porque ela vai sair sozinha com o prémio, vai chegar lá fora e vai lhe dar metade? Aqui olha! (gesticulou em desacreditação)”.

 

As imagens da última entrevista de Jorge Costa, poucas horas antes da paragem cardiorrespiratória

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo