Big Brother. Joana recorda forte discussão com ex-namorado: “Dei um murro na porta e comecei a gritar”
Joana Schreyer abriu o coração aos seus colegas do Big Brother, na noite desta sexta-feira (10).
A concorrente recordou a “discussão mais grave” que teve na vida e passou-se em sua casa com o ex-namorado: “Ele era produtor de festas e no dia da festa, ele mandava sempre mensagens com o flyer às pessoas e não sei quê. E aquilo era Carnaval e ele mandou [as mensagens] e há uma rapariga que lhe responde, só que eu estava deitada e estava com a cabeça no peito [dele], só que ele achava que eu estava tipo a ver o meu telemóvel, só que não, por acaso estava a ver o dele“.
“Vi a mensagem, então ela disse: ‘Não vou poder ir hoje à festa, mas se eu fosse ia mascara de p*ta’. E ele virou-se e disse assim: ‘Ah não, isso só comigo’. Eu sentei-me na cama, respirei muito fundo, tínhamos comido há pouco tempo o pequeno-almoço, porque eu fazia sempre o pequeno-almoço e levava para a cama para nós comermos. Tirei tudo e disse: ‘Pode sair’. E ele: ‘Não estou a entender’. Eu disse: ‘A porta da rua é serventia da casa, podes sair’. Porque nestas coisas eu sou muito fria“, contou.
“E ele começou: ‘Não estou a entender’, não sei quê. E eu disse: ‘Olha, deves-me respeito’, isto já a levantar o meu tom de voz obviamente. Eu dei um murro na porta, isto nunca me tinha acontecido, e comecei a gritar a dizer que ele queria p*tas e vinho verde. Ele ficou do lado de fora da porta a pedir para entrar, eu disse mesmo que não entrava. Foi gritos de meia-noite. E foi a maior discussão que eu tive“, descreveu a jovem.
A namorada de Ricardo Pereira assumiu que perdoou a “semi-traição” do ex-namorado. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Débora confronta Rui Pinheiro: “Sentiste alguma vontade de me beijar?”